Como alcançar mais clientes a um baixo custo inicial?​

Grande parte dos empreendedores são dependentes das indicações para fazer vendas. Você já reparou? 

Pode ser o seu melhor amigo empreendedor, um familiar ou até você mesmo: é muito comum ouvir falar que a empresa do fulano é sustentada por indicações. 

O problema é que sobreviver somente de indicações é impossível e reduz a gama de possibilidades do negócio. Outro fator prejudicial nesses casos é que, sem o dono, a empresa pode até chegar a falir.

Então, como resolver a equação “atrair mais clientes” x “baixo custo”? A resposta está aqui neste texto.

Ao investir em um e-commerce, por exemplo, o alcance de vendas poderá ir além do seu bairro e cidade. E você sabe por que isso realmente funciona? Acompanhe e entenda mais a fundo.

O tráfego pago é um investimento de menor custo, quando comparado ao marketing tradicional. Ele é capaz de atrair um grande volume de pessoas e despertar o desejo pelo seu negócio.

É através do tráfego pago que será possível segmentar o público e ser assertivo na hora de fazer anúncios. Você saberá com quem está falando e quais serão as melhores táticas para conquistá-lo.

Outra vantagem é a análise em tempo real. A cada investimento em tráfego pago, é possível analisar os resultados e planejar estratégias para atingir os interessados.

E mais: com tráfego pago você economiza nos custos de documentação – que investiria em uma loja física, por exemplo – e a manutenção é bem menor que a de uma infraestrutura.

Por isso, agora fica fácil entender como alcançar clientes a um baixo custo inicial: através das vendas online.

Ainda que o tráfego pago envolve o investimento financeiro, ele é infinitamente menor do que os gastos com uma loja física.

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