fbpx Skip to content

4 Pilares para ter uma boa presença online ​

Quando o assunto é ter presença online da sua empresa, é preciso ficar de olho para os erros mais comuns que podem comprometer os resultados.

A verdade é que investir em marketing digital pode até ser para todo mundo, mas colher os frutos não é para qualquer um.

Isso acontece porque poucas empresas são realmente especializadas em criar estratégias efetivas e, sem isso, é impossível sobreviver no digital.


Foi pensando em você que criamos essa lista com os 4 pilares para ter uma boa presença online e esperamos que você leia até o final para aproveitar as dicas e evitar aplicar o seu investimento de forma errada. Vamos lá?

Identidade Visual

Se trata da maneira como a empresa é reconhecida na internet e quais características são diferenciais com relação aos concorrentes.

Conteúdo

O conteúdo é o responsável pelo engajamento e tráfego de pessoas nas mídias digitais. É importante produzir conteúdos alinhados ao que o consumidor está procurando.

Tráfego

Diferente do marketing tradicional, o tráfego consegue atrair um grande volume de pessoas sem custar tão caro. É ele quem vai mostrar a sua empresa para o público de fato interessado.

Análise de Resultados

O melhor benefício de ter presença online é a possibilidade de mensurar o ROI (Retorno Sob Investimento). Há tecnologia para medir todos os investimentos em marketing digital.

Agora que você conhece os 4 pilares para ter boa presença digital, lembre-se que o próximo passo é ter tempo para gerenciar toda a produção.

 

Mas não se preocupe! A Genial faz tudo pra você. Basta clicar na aba contato e falar conosco imediatamente.

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

quem
somos?

A genial surgiu em 2010 como uma das primeiras agências de gestão de redes sociais e desempenho do Brasil, após um hiato ela volta para oferecer soluções completas para começar e potencializar as vendas online de seus clientes.

Criada pela jornalista Paula Ottoni e o profissional de tecnologia Marco André, a idéia dos fundadores sempre foi facilitar a vida de seus clientes, gerindo as partes complexas do negócio online e trazendo diversas soluções a valores acessíveis.

Desde sua primeira abertura, a Genial sempre trouxe inovação e pioneirismo em seu modelo de negócios, agrupando tendências de mercado, estudo especializado e soluções personalizadas. Com o objetivo de cuidar da parte tecnológica, de estratégias de vendas e marketing de atração, cada etapa é muito bem estudada e planejada para valorizar sua marca na internet e aumentar sua performance.