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3 tendências de produtos em alta para e-commerce

Assim como existem as vitrines das lojas físicas, a vitrine virtual serve para mostrar os melhores produtos do seu e-commerce, de forma a atrair e reter a atenção do internauta.

É nessa página do seu site que as pessoas vão ter a primeira impressão da sua loja, descobrir quais produtos oferecem, preços e decidirem se querem ou não continuar navegando.

Portanto, a vitrine virtual, ao ser construída, deve ter atenção dobrada e planejamento. E é exatamente sobre isso que vamos comentar aqui. O que não pode faltar na sua vitrine virtual?

 

Fotos de alta qualidade

A vitrine virtual é o seu cartão de visitas. Por isso, coloque fotos de alta qualidade do seu produto, para gerar impacto e desejo de compra. Fotos em baixa resolução, granuladas ou borradas tendem a provocar a sensação de despreparo e desconfiança sobre a credibilidade da empresa.

Informações claras

Nada de palavras abstratas! Quando for escrever os detalhes a respeito do produto, seja objetivo, direto, conciso e, o mais importante: seja claro. Falhas de comunicação podem render prejuízo para você e para a imagem da sua empresa.

Produtos mais vendidos

Logo no início do site, você deve colocar os produtos mais vendidos. Dessa forma, você cria a oportunidade de fazer ainda mais vendas do produto, já que tem conhecimento que ele já foi bem aceito por outros clientes.

Promoções

Todos nós adoramos economizar e encontrar promoções. Fazer isso aumenta as chances dos internautas navegarem mais pelo seu site, em busca de outras promoções, novidades e até montar combos.

Para finalizar, é importante lembrar de aproveitar as datas comemorativas para personalizar o site de acordo e atrair mais vendas.

Se você está planejando montar o seu e-commerce ainda esse ano, saiba que a Genial faz tudo pra você! Desde a criação da loja virtual até a gestão de marketing digital.

Conheça tudo o que entregamos para sua empresa na aba “Serviços”.

 

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A genial surgiu em 2010 como uma das primeiras agências de gestão de redes sociais e desempenho do Brasil, após um hiato ela volta para oferecer soluções completas para começar e potencializar as vendas online de seus clientes.

Criada pela jornalista Paula Ottoni e o profissional de tecnologia Marco André, a idéia dos fundadores sempre foi facilitar a vida de seus clientes, gerindo as partes complexas do negócio online e trazendo diversas soluções a valores acessíveis.

Desde sua primeira abertura, a Genial sempre trouxe inovação e pioneirismo em seu modelo de negócios, agrupando tendências de mercado, estudo especializado e soluções personalizadas. Com o objetivo de cuidar da parte tecnológica, de estratégias de vendas e marketing de atração, cada etapa é muito bem estudada e planejada para valorizar sua marca na internet e aumentar sua performance.