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Dicas para precificar seu produto na internet

Quando o assunto é vender online, almejamos um grande volume de clientes, escalar vendas e ganhar o mercado. Para quem já sabe o que vender na internet, fica mais fácil planejar o crescimento no digital.

Durante esse percurso, um dos primeiros desafios do empreendedor é determinar o preço, quanto cobrar pelos produtos e serviços. Isso pode ser um desafio para quem está começando. É por isso que decidimos publicar este conteúdo! Se esse é o seu caso, continue com a gente.

Antes de falar sobre as 3 dicas mais valiosas para precificar seu produto na internet, você precisa entender quais gastos vai ter e quais são as perspectivas de lucro.

Em outras palavras, você deve ter clareza sobre quanto vai custar a produção (ou a compra diretamente com o fornecedor), a logística de entrega do produto e os custos para operacionalizar a venda no digital. Mas, calma! Nós da Genial podemos ajudar você com isso! Agora sim! Você já tem uma ideia do que vai ser preciso para precificar seu produto na internet. Então vamos às demais dicas:

Analise sua operação

É necessário conhecer o seu processo de ponta a ponta, para definir um preço que seja suficiente para cobrir seus gastos e gerar lucro.

Determine sua margem de lucro

Um negócio só sobrevive com margem de lucro. Defina qual valor é o suficiente para que tenha retorno financeiro.

Olhe para o mercado

Acompanhe a concorrência e descubra quais boas práticas estão os levando para o sucesso.

Viu? Precificar seu produto na internet pode ser fácil, se você seguir o nosso passo a passo.

Nós da Genial montamos a sua loja virtual e toda a estratégia de marketing para você vender online. Quer saber mais?

Sobre o autor

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quem
somos?

A genial surgiu em 2010 como uma das primeiras agências de gestão de redes sociais e desempenho do Brasil, após um hiato ela volta para oferecer soluções completas para começar e potencializar as vendas online de seus clientes.

Criada pela jornalista Paula Ottoni e o profissional de tecnologia Marco André, a idéia dos fundadores sempre foi facilitar a vida de seus clientes, gerindo as partes complexas do negócio online e trazendo diversas soluções a valores acessíveis.

Desde sua primeira abertura, a Genial sempre trouxe inovação e pioneirismo em seu modelo de negócios, agrupando tendências de mercado, estudo especializado e soluções personalizadas. Com o objetivo de cuidar da parte tecnológica, de estratégias de vendas e marketing de atração, cada etapa é muito bem estudada e planejada para valorizar sua marca na internet e aumentar sua performance.